Polícia Civil deflagra 2ª etapa de operação contra o tráfico de drogas na região
Na primeira fase, ação foi realizada apenas em São Simão; nesta etapa, há cumprimento de mandados em Cravinhos e Ribeirão Preto

Polícia Civil deflagra 2ª etapa de operação contra o tráfico de drogas na região

Trabalho é realizado em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes

A Polícia Civil de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Simão, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes (Dise) Ribeirão Preto, deflagrou, nesta manhã de quinta-feira, 8, a Segunda Fase da Operação Astréia, em combate ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado Eduardo Martinez, nove mandados de busca e apreensão e uma prisão temporária foram determinados. “A operação, que na primeira fase envolveu o município de São Simão, dessa vez abrangeu, também, as cidades de Cravinhos e Ribeirão Preto” diz.

Em São Simão foram presos três homens por tráfico de drogas, com apreensão de 174 embalagens contendo cocaína e 33 trouxinhas de maconha, além de balança de precisão, celulares, computador e quantia em dinheiro.

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia Já em Cravinhos, um indivíduo foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com apreensão de 10 pacotes contendo cocaína, uma arma de fogo estilo revólver, celular e caderno com anotações do tráfico.

As investigações continuam na região e em Ribeirão Preto. Os registros já foram realizados na Delegacia de Investigações Gerais.

O nome Astréia faz referência à Deusa Grega da inocência e da pureza.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: