Polícia Civil descobre ponto de tráfico de drogas em Ribeirão Preto
Além dos entorpecentes, dois homens, responsáveis pelo local, foram presos

Polícia Civil descobre ponto de tráfico de drogas em Ribeirão Preto

No local, foram apreendidas diferentes drogas, que seriam vendidas para consumidores

Na tarde desta terça-feira, 7, a Polícia Civil de Ribeirão Preto, por meio de uma denúncia, descobriu um ponto de tráfico de drogas na Rua Itapicuru, no bairro Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto. Em uma investigação realizada no local, foi constatado que pessoas realizavam o comércio de diferentes substâncias ilegais em uma residência. 

De acordo com as informações prestadas pela polícia, a denúncia realizada continha a informação de que um suspeito acima do peso, com um carro de luxo branco, e outro de estatura média, em uma motocicleta Honda Biz, eram os responsáveis pela distribuição das drogas no local.

Investigações

Os policiais se passaram por testemunhas e foram realizar as investigações. Diante das evidências, foi solicitado o apoio de outros integrantes da Delegacia de Investigações Gerais sobre Entorpecentes (Dise).

Em uma lavanderia, localizada no fundo do imóvel, o suspeito N. G. A. J., de 26 anos foi surpreendido. Ele foi visto com dois tijolos de maconha e duas porções grandes da mesma droga. Questionado, o criminoso disse que foi até a casa participar de um churrasco.

O homem foi preso em flagrante. A moto citada na denúncia foi encontrada estacionada no quintal da casa. B. H. S., de 20 anos, se apresentou como dono do veículo. Ao ser perguntado sobre o tráfico, ele disse que teria substâncias ilícitas no bagageiro do automóvel, pois havia acabado de chegar com drogas.

Vários kits de drogas  foram encontrados, que seriam vendidos para consumidores. A polícia apreendeu dois tijolos de maconha, vinte porções da mesma droga, 10 isqueiros, cinco embalagens de chicletes, drogas sintéticas (374 porções de LSD, 393 comprimidos de ecstasy e 15 porções de anfetaminas), 82 porções de uma droga intitulada como skunk e seis tubos de lança-perfume.

Além de B. H. S., outras pessoas também foram presas pelos policiais. Elas estavam no local para comprar drogas. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais.

Namoradas 

As namoradas dos dois traficantes presos foram até a delegacia. Assustadas com a situação, elas levaram a polícia até suas residências, onde foram apreendidas outras drogas. 

Os criminosos  foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória, onde aguardaram o julgamento do poder judiciário. As investigações da Polícia Civil continuam.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: