Polícia Civil encontra drogas e munições em dois endereços de Ribeirão Preto
Residência na comunidade do Simioni seria utilizada como depósito de drogas, segundo a Polícia Civil

Polícia Civil encontra drogas e munições em dois endereços de Ribeirão Preto

Apreensões ocorreram em casas nas zonas Leste e Norte da cidade, nesta quinta-feira, 23

A Polícia Civil de Ribeirão Preto apreendeu drogas e munições em dois endereços de Ribeirão Preto, na tarde desta quinta-feira, 23. Os flagrantes foram feitos por equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em uma residência no Jardim Helena, na Zona Leste, e na comunidade do bairro Adelino Simioni, na Zona Norte da cidade.

No Jardim Helena, os policiais receberam a informação de que uma casa na Rua Inácio Scander era utilizada para armazenar drogas, que seriam distribuídas em pontos de tráfico pelo bairro. Os agentes encontraram sacolas com cerca de 3kg de cocaína, distribuídos em 4,3 mil cápsulas, além de cinco pedras de crack. Os entorpecentes estavam escondidos ao lado de uma cama de casal, em um quarto.

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas; o companheiro dela, também investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico, está foragido.

Apreensão no Simioni

Ainda nesta quinta-feira, 23, investigadores da DISE encontraram drogas e munições em uma casa na Comunidade do Simioni, na Avenida Magid Simão Trad. Segundo a Polícia Civil, o local servia como depósito de entorpecentes, a serem distribuídos na própria comunidade. 

Os policiais entraram por uma janela aberta na casa e perceberam que não havia móveis no local, o que confirmaria a suspeita de que o espaço era utilizado como depósito de drogas. Ao todo, foram apreendidos 3,7kg de maconha, 4,7kg de cocaína, além de porções de crack, ecstasy e LSD. Um carregador de pistola e munições também foram localizados. Ninguém foi encontrado na residência.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: