Polícia Civil fecha fábrica de máquinas de jogos de azar na Zona Leste de Ribeirão Preto
Suspeita é de que máquinas encontradas no imóvel seriam vendidas em Ribeirão Preto e região

Polícia Civil fecha fábrica de máquinas de jogos de azar na Zona Leste de Ribeirão Preto

Peças, computadores e equipamentos já prontos foram encontrados em imóvel no Parque São Sebastião; ninguém foi preso

A Polícia Civil de Ribeirão Preto fechou uma fábrica clandestina de máquinas de jogos de azar, na manhã desta sexta-feira, 19, na Zona Leste de Ribeirão Preto. Com autorização da Justiça, os agentes da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Integrada cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel, no Parque São Sebastião, após semanas de investigações. Ninguém foi preso.

 

Os policiais foram até o local para averiguar denúncias anônimas sobre atitudes suspeitas de criminosos no imóvel, na rua Dr. José Newton Ferreira da Rosa. Não havia ninguém no imóvel durante a abordagem; por isso, os policiais tiveram que pular o muro da residência para ter acesso aos cômodos.

 

No interior do imóvel, os agentes encontraram pelo menos 10 máquinas 'caça-níqueis' já montadas, além de carcaças adesivadas, peças eletrônicas, monitores, gabinetes de computador e outros itens usados na confecção dos equipamentos. A relação de todos os materiais apreendidos nas diligências de hoje ainda está sendo feita pela Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ariovaldo Torrieri Júnior, da CPJ Integrada, nenhuma das máquinas confeccionadas no local tem uso permitido, já que os jogos de azar são proibidos no Brasil. A suspeita é de que os equipamentos seriam vendidos para outras pessoas em Ribeirão Preto e região. Agora, as investigações da Polícia Civil vão prosseguir para identificar possíveis criminosos relacionados a essa fábrica.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Galeria de imagens

Compartilhar: