Polícia Civil identifica DNA de ossada encontrada na região de Ribeirão Preto
Homem estava desaparecido desde novembro do ano passado

Polícia Civil identifica DNA de ossada encontrada na região de Ribeirão Preto

Natural de Batatais, vítima estava desaparecida desde novembro de 2020

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) identificou o DNA de um corpo encontrado na zona rural de Ribeirão Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado no dia 8 de fevereiro deste ano.

O cadáver estava com uma camiseta da prefeitura de Batatais, e por isso foi possível saber em qual cidade da região a vítima residia, como consta na ocorrência. “Entramos em contato com a Polícia Civil da cidade que verificou a existência de pessoas desaparecidas em datas recentes, e que poderiam ter características similares às do indivíduo encontrado em cova rasa na cidade de Ribeirão Preto”. 

Essa identificação foi feita pelo Instituto Médico Legal que realizou um exame de DNA por meio das amostras de material biológico cedidas por um suposto parente de primeiro grau da vítima.  

Ainda conforme os registros da Polícia Civil, o homem não possuía filhos, e os pais são falecidos. Ele estava desaparecido desde o dia 7 de novembro do ano passado. O corpo já se encontrava em estado de esqueletização.


Imagem: Revide

Compartilhar: