Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo em Ribeirão Preto
Até o momento, ninguém foi preso

Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo em Ribeirão Preto

O caso ocorreu no último sábado, 4, às 18h40, no bairro Jardim Olhos D’Água

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga um disparo de arma de fogo realizado por um bombeiro no bairro Jardim Olhos D’Água, na Zona Sul de Ribeirão Preto. O fato ocorreu às 18h40, de sábado, 4.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada em razão de um homem que havia passado pelo bairro, causado um desentendimento e atirado com a arma de fogo. As testemunhas afirmaram que ninguém tinha sido atingido.

Próximo ao local do ocorrido, os policiais encontraram o suspeito, que os aguardava. Para os agentes, ele se identificou como bombeiro e contou sua versão da história. O homem, que afirmou que trabalha de segurança em horários livres, disse que viu duas pessoas em atitude suspeita e, quando pegou a arma para se defender, realizou o disparo acidentalmente.

Já as vítimas, alegaram que estava realizando um trabalho no local. Por estar escuro e chovendo, acabou ocorrendo um desentendimento.  

Segundo informações do B.O., os depoimentos de todos foram colhidos e a arma e as munições apreendidas. Até o momento, ninguém foi preso.


Foto: Divulgação

Compartilhar: