Polícia Civil prende 18 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Ribeirão Preto
Investigações começaram em fevereiro e identificaram três lideranças do tráfico em diferentes regiões de Ribeirão Preto

Polícia Civil prende 18 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Ribeirão Preto

As prisões são decorrência da Operação Espartaco, deflagrada nesta segunda-feira, 4

A Polícia Civil do Estado de São Paulo cumpre, na manhã desta segunda-feira, 4, mais de 18 mandados de prisão em Ribeirão Preto na deflagração da Operação Espartaco, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas na região.

Foram desarticulados três grupos em Ribeirão Preto que atuavam em diferentes regiões da cidade. As investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ribeirão Preto (DISE), começaram em fevereiro deste ano. Durante as investigações, foram identificadas três lideranças de regiões distintas.

Essas lideranças atuavam nos bairros Salgado Filho, Vila Carvalho e Parque São Sebastião. Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu mais de 190 quilos de maconha, além de 5,9 mil cápsulas de cocaína e R$ 28 mil em dinheiro.

Além dos 18 mandados de prisão que são cumpridos na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil ainda cumpre outros 20 mandados de busca e apreensão para levantamento de mais provas que serão utilizadas nas investigações.


Foto: divulgação - Polícia Civil

Compartilhar: