Polícia Civil prende acusado por morte de motociclista na Avenida Meira Júnior
De acordo com as informações do setor de inteligência da DIG, ele se preparava para fugir da cidade
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu no início da madrugada desta terça-feira, 12, Alexandre Ferreira da Costa. O homem é acusado pela morte do motociclista Danilo Braga Eroico, 33, no dia 27 de novembro.
De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Gustavo Alves, o setor de homicídios da DIG realizou a prisão no momento em que Costa se preparava para fugir da cidade, no terminal rodoviário.
Ele estava foragido desde a morte do motociclista, no cruzamento da Avenida Meira Júnior com a Rua Henrique Dumont, no Jardim Mosteiro, Zona Leste de Ribeirão Preto. O advogado do suspeito foi procurado pela equipe de reportagem do Portal Revide desde o atropelamento, mas não conseguiu contato.
Os detalhes da tentativa de fuga ainda não foram divulgados pelos policiais.
Leia mais:
Investigado por ter matado motociclista responde a outro processo por homicídio
Polícia pedirá prisão temporária de acusado de matar motociclista
Motociclista morre em acidente Avenida Meira Júnior
Relembre o caso
Segundo o Boletim de Ocorrência, Eroico passava pelo cruzamento com o semáforo a seu favor. Ele foi atingido pelo autuado, que fugiu do local sem prestar socorro.
Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas constatou que a vítima morreu na hora. A polícia conseguiu chegar até o acusado por meio de filmagens de câmeras de segurança da região.
Foto: Reprodução de vídeo