Polícia Civil prende acusado por morte de motociclista na Avenida Meira Júnior
Alexandre Ferreira da Costa estava foragido desde 27 de novembro e foi detido quando tentava fugir da cidade pela rodoviária

Polícia Civil prende acusado por morte de motociclista na Avenida Meira Júnior

De acordo com as informações do setor de inteligência da DIG, ele se preparava para fugir da cidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu no início da madrugada desta terça-feira, 12, Alexandre Ferreira da Costa. O homem é acusado pela morte do motociclista Danilo Braga Eroico, 33, no dia 27 de novembro.

De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Gustavo Alves, o setor de homicídios da DIG realizou a prisão no momento em que Costa se preparava para fugir da cidade, no terminal rodoviário. 

Ele estava foragido desde a morte do motociclista, no cruzamento da Avenida Meira Júnior com a Rua Henrique Dumont, no Jardim Mosteiro, Zona Leste de Ribeirão Preto. O advogado do suspeito foi procurado pela equipe de reportagem do Portal Revide desde o atropelamento, mas não conseguiu contato.

Os detalhes da tentativa de fuga ainda não foram divulgados pelos policiais.

Leia mais:
Investigado por ter matado motociclista responde a outro processo por homicídio
Polícia pedirá prisão temporária de acusado de matar motociclista
Motociclista morre em acidente Avenida Meira Júnior


Relembre o caso

Segundo o Boletim de Ocorrência, Eroico passava pelo cruzamento com o semáforo a seu favor. Ele foi atingido pelo autuado, que fugiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas constatou que a vítima morreu na hora. A polícia conseguiu chegar até o acusado por meio de filmagens de câmeras de segurança da região.


 


Foto: Reprodução de vídeo

Compartilhar: