Polícia prende cinco pessoas em Ribeirão Preto por envolvimento em furtos de caminhonetes
Quadrilha era de Ribeirão Preto e furtou mais de 15 caminhonetes na região, segundo a Polícia Civil

Polícia prende cinco pessoas em Ribeirão Preto por envolvimento em furtos de caminhonetes

Mandados de prisão foram cumpridos no Jardim Jóquei Clube, na Zona Norte; crimes ocorreram em São Joaquim da Barra

Uma operação da Polícia Civil de São Joaquim da Barra prendeu cinco pessoas na manhã desta quinta-feira, 23, em Ribeirão Preto, por suspeita de envolvimento em furtos de caminhonetes de luxo. A força-tarefa, denominada “Mikawa”, cumpriu sete mandados de prisão preventiva e 11 ordens de busca e apreensão em endereços no Jardim Jóquei Clube, na Zona Norte da cidade. 

 

Segundo o delegado de polícia responsável pela operação, Vinícius Marini, as investigações começaram há um ano e apontaram que o grupo de Ribeirão Preto teria furtado mais de 15 caminhonetes apenas na região de São Joaquim da Barra. Cada veículo vale, em média, R$ 300 mil, gerando prejuízos de mais de R$ 4 milhões à população, de acordo com Marini.

 

Fora do âmbito da operação, mas durante as diligências, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas também na região do Jardim Jóquei Clube, em Ribeirão Preto. Todos os suspeitos foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Joaquim da Barra, onde serão ouvidos e encaminhados a cadeias da região. Dois suspeitos permanecem foragidos.


Foto: Arquivo/Revide

Compartilhar: