Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas, na zona Norte de Ribeirão Preto
23 tijolos de maconha foram apreendidos em casa no Jardim Salgado Filho, em Ribeirão Preto

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas, na zona Norte de Ribeirão Preto

Entorpecentes foram apreendidos no Jardim Salgado Filho e Parque dos Pinus

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas, em duas ocorrências distintas, na zona Norte da cidade. Os dois casos ocorreram entre quarta, 6, e quinta-feira, 7, nos bairros Jardim Salgado Filho e Parque dos Pinus, respectivamente.

 

Na primeira ocorrência, no Salgado Filho I, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam uma mulher após encontrarem tijolos de maconha escondidos em diferentes pontos de uma casa, na Rua Guaratinguetá. Um tablete da droga estava dentro de uma caixa de som, e outros 22 tijolos de maconha foram localizados dentro de um saco de ração, escondido em um guarda-roupas. Ao todo, 14kg de maconha foram apreendidos.

 

No segundo caso, nesta quinta-feira, 7, no Parque dos Pinus, os agentes da DISE foram a um residencial na rua Palmiro Bim para averiguar uma denúncia de que criminosos utilizavam um apartamento para armazenar, preparar e embalar drogas. Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso no momento em que fracionava e embalava porções de maconha. No imóvel, foram apreendidas 120 porções de maconha, 5 de cocaína a granel e 227 pinos contendo a droga. Duas balanças de precisão, 300 pinos vazios e cerca de R$ 1,7 mil também foram encontrados.

 

Os suspeitos foram levados à Central de Polícia Judiciária, no Centro, e autuados em flagrante por tráfico de drogas.


Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: