Polícia Civil prende mulheres que intermediavam comunicação com PCC em Ribeirão
As investigações continuam em Ribeirão Preto

Polícia Civil prende mulheres que intermediavam comunicação com PCC em Ribeirão

As indiciadas passavam informações do grupo para membros de dentro e fora das prisões

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, da Delegacia de Investigações Gerais, prendeu duas mulheres responsáveis por realizar comunicações para uma organização criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC). A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira, 18.

De acordo com o Delegado Eduardo Rodrigues Martinez, as mulheres, cujas identidades não foram reveladas pela polícia, tinham as funções de repassar as informações de pessoas da organização que estão presas, aos integrantes que estão em liberdade.

“As indiciadas são responsáveis pela comunicação da Sintonia Fora do Ar (SFA), que são informações dos presídios que possuem bloqueadores de aparelhos celulares”, disse Martinez.

As investigações da Polícia Civil continuam em Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: