Revide,Polícia Civil prende quatro pessoas pelo crime de estelionato em Ribeirão Preto,Polícia, Civil, prendeu, quatro, pessoas, crime, estelionato, Ribeirão, Preto, quadrilha, empresas

As investigações dos oficiais continuam sob sigilo

Polícia Civil prende quatro pessoas pelo crime de estelionato em Ribeirão Preto

O grupo, formado por três mulheres e um homem, faz parte de uma quadrilha que aplica golpes em empresas da cidade

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu quatro pessoas pelo crime de estelionato na cidade. De acordo com as informações do delegado Ricardo Turra, o grupo detido fazia parte de uma quadrilha que aplica golpes contra empresas da cidade.

Segundo o delegado, várias empresas de Ribeirão já caíram na ação criminosa. “Os estelionatários ligam para a empresa e dizem que depositaram uma determinada quantia em dinheiro ou cheque, por engano, na conta bancária do local e solicitam a devolução do dinheiro”, explica.

Segundo os policiais da Delegacia de Investigações Gerais, no caso do dinheiro o depósito era feito por meio de envelopes vazios, no caixa eletrônico. Com relação aos cheques, eles eram depositados e ficavam provisionados, mas, depois, não eram compensados, pois não tinham fundos ou eram cheques fraudados.

As quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram presas pelos crimes de estelionato e associação criminosa. O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 29. As investigações dos oficiais continua sob sigilo.

Foto: Divulgação

Compartilhar: