Polícia Civil realiza operações contra criminosos em Ribeirão Preto
Um dos chefes do tráfico no município foi preso

Polícia Civil realiza operações contra criminosos em Ribeirão Preto

As apreensões foram realizadas na Zona Sul e Norte da cidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia De Investigações Sobre Entorpecentes de Ribeirão Preto (Dise) realizou, no início desta semana, apreensões contra criminosos no município. 

Na primeira, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 30, os oficiais prenderam um homem, de 24 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas, em um conjunto residencial do bairro Silvio Passalacqua, na Zona Norte do município. Com o homem, que  tentou fugir, mas foi detido pelos policiais, foram localizadas 26 cápsulas de cocaína, seis porções de maconha e diversas embalagens para utilização na venda ilícita de entorpecentes. O investigado, que assumiu ser traficante,  foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional da região.

Além dessa, na manhã desta terça-feira, 31, os policiais localizaram, em uma residência no bairro City Ribeirão, na Zona Sul da cidade, três armas de fogo. Segundo o delegado assistente Eduardo Rodrigues Martinez, o proprietário do imóvel foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

 

 

 

 


Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: