Polícia de Ribeirão investiga caso de mulher que teria fugido com as filhas
O segurança busca as filhas de 5 e 6 anos de idade; polícia investiga o caso

Polícia de Ribeirão investiga caso de mulher que teria fugido com as filhas

Pai das meninas de 5 e 6 anos diz que a mãe das crianças saiu da cidade sem autorização e não deu mais notícia

Um segurança de 41 anos, de Ribeirão Preto, denunciou a ex-companheira por ela ter viajado sem a autorização com as filhas menores de idade. José Roberto Querino Junior diz que a guarda das crianças é compartilhada e que a mulher, de 35 anos, teria saído de Ribeirão com as meninas sem o consentimento dele.

Ele ainda alega, no boletim de ocorrência registrado, que não sabe o paradeiro da mulher com as crianças, de 5 e 6 anos de idade. José Roberto explicou que, com a guarda compartilhada, ele fica com as meninas durante a semana e, nos finais de semana, a mulher é quem fica com as filhas. Mas, no último domingo, 13, quando ele foi até a casa da mulher buscar as filhas, não encontrou ninguém. Desde então, ela não deu mais notícias.

José Roberto conta que conversou com a locadora do imóvel onde a mulher morava e ela o informou que todos os móveis foram vendidos e que o local está vazio. A mãe teria voltado ao Rio de Janeiro, sua cidade natal com as filhas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e informações sobre o ônibus que a mulher teria pego para viajar já foram solicitadas e apontam que a viagem ocorreu na noite de sábado, 12.

No boletim de ocorrência consta que a mãe só poderia se ausentar com as filhas mediante autorização judicial. “Espero encontrar elas o mais rápido possível”, disse Junior. O crime é investigado na Delegacia de Investigações Gerais.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: