Polícia de Ribeirão investiga se acidente que matou casal na Zona Norte foi proposital

Polícia de Ribeirão investiga se acidente que matou casal na Zona Norte foi proposital

Homem de 44 anos, que dirigia o carro, e a esposa, de 33, morreram na hora; testemunha diz que homem causou acidente ao bater no poste

Um casal morreu e quatro crianças ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo, 16, no Bairro Quintino Facci II, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem de 44 anos, que dirigia o carro, teria discutido com a esposa, de 33, e causado o acidente propositalmente, ao bater contra um poste. O casal morreu no local e as crianças, duas filhas do casal, de 13 e seis anos de idade, e dois sobrinhos, de 12 e cinco anos, foram levadas ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado. A polícia investiga o caso.

Ainda de acordo com o BO, o casal estava em uma festa familiar e, de acordo com o depoimento de uma testemunha, irmão da vítima de 33 anos, o motorista consumiu bebida alcoólica na festa e teria discutido com a mulher. Ainda de acordo com o que foi relatado no BO, uma das crianças que estava no carro contou que a briga continuou dentro do veículo, e que o homem disse à esposa: "já que é assim, vou matar a todos". Em seguida o carro colidiu contra o poste. 

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto como crimes de homicídio simples consumado, homicídio simples tentando e suicídio consumado.

 


Arte Revide

Compartilhar: