Polícia de Ribeirão investiga se acidente que matou casal na Zona Norte foi proposital
Homem de 44 anos, que dirigia o carro, e a esposa, de 33, morreram na hora; testemunha diz que homem causou acidente ao bater no poste
Um casal morreu e quatro crianças ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo, 16, no Bairro Quintino Facci II, Zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem de 44 anos, que dirigia o carro, teria discutido com a esposa, de 33, e causado o acidente propositalmente, ao bater contra um poste. O casal morreu no local e as crianças, duas filhas do casal, de 13 e seis anos de idade, e dois sobrinhos, de 12 e cinco anos, foram levadas ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado. A polícia investiga o caso.
Ainda de acordo com o BO, o casal estava em uma festa familiar e, de acordo com o depoimento de uma testemunha, irmão da vítima de 33 anos, o motorista consumiu bebida alcoólica na festa e teria discutido com a mulher. Ainda de acordo com o que foi relatado no BO, uma das crianças que estava no carro contou que a briga continuou dentro do veículo, e que o homem disse à esposa: "já que é assim, vou matar a todos". Em seguida o carro colidiu contra o poste.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Ribeirão Preto como crimes de homicídio simples consumado, homicídio simples tentando e suicídio consumado.
Arte Revide