Polícia encontra corpo na manhã de domingo, 31, em Ribeirão Preto
Corpo desaparecido foi encontrado na manhã de domingo, 31, em Ribeirão Preto

Polícia encontra corpo na manhã de domingo, 31, em Ribeirão Preto

Ocorrência foi nas imediações da antiga Usina Galo Bravo, na Rodovia Alexandre Balbo

Um corpo foi encontrado por um morador, na manhã do último domingo, 31, em Ribeirão Preto. Segundo testemunha, o cadáver estava pendurado em uma árvore próxima às instalações da extinta Usina Galo Bravo, na Rodovia Alexandre Balbo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h da manhã daquele dia. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pedestre procurava por bambus quando sentiu um cheiro estranho no local. O corpo estava em estado de decomposição, pendurado e partido ao meio. Não se sabe a causa da morte. 

O cadáver encontrado era de um homem com idade aproximada em 30 a 40 anos. Nas roupas estavam documentos pessoais e os de uma motocicleta. A Polícia Militar não divulgou o nome da vítima, mas as investigações sobre o crime continuam.

Tentativa de homicídio

Também no último domingo, 31, uma tentativa de homicídio colocou a vida de moradores do bairro Antônio Marincek, Zona Norte de Ribeirão Preto, em perigo. A vítima, de 37 anos, alega que foi alvejada por diversos disparos de uma arma de fogo sendo atingida duas vezes nas pernas e uma vez nas costas.

Os suspeitos pelos disparos passaram pelo local em um veículo prata. A vítima foi encaminhada à UBDS Sérgio Arouca, no bairro Quintino Facci II, e transferida para o HC, onde recebe cuidados médicos.

No local não houve perícia por más condições na área, o que pode atrapalhar as investigações.  
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: