Polícia encontra dinamites dentro de carro de luxo na Zona Oeste de Ribeirão Preto
Duas 'bananas' de dinamite foram encontradas dentro do veículo, na Zona Oeste de Ribeirão Preto

Polícia encontra dinamites dentro de carro de luxo na Zona Oeste de Ribeirão Preto

Gate foi acionado para a detonação dos explosivos, no Jardim Piratininga

A Polícia Civil de Ribeirão Preto encontrou dinamites dentro de um carro de luxo roubado, na tarde desta quinta-feira, 4, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e realizou a detonação dos explosivos, no Jardim Piratininga.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo Audi teria sido roubado no bairro Monte Alegre há dois meses. Após investigações, os agentes fizeram buscas em uma residência na Rua Cruz e Sousa e entraram no imóvel, que estava vazio. Por lá, os policiais encontraram o carro escondido com papelões, guardado em um imóvel anexo.

 

A chave do veículo estava sobre o para-brisas e, no interior do carro, os agentes encontraram duas 'bananas' de dinamite, além de revolver calibre 38 com numeração raspada. Munições, pé de cabra, marreta, luvas, gorros e moletons também foram localizados no automóvel. A suspeita é de que o carro pode ter sido usado por criminosos na prática de outros crimes de roubo e explosões de caixas eletrônicos pela região.

 

Todos os materiais e o veículo foram apreendidos. Uma equipe do Gate veio de São Paulo e fez a coleta e detonação dos explosivos no final da tarde desta quinta-feira, 4. A Perícia Científica foi acionada para fazer a coleta de digitais e materiais humanos para auxiliar as investigações. A Polícia Civil fez contato com a vítima do roubo, dona do veículo, mas não obteve sucesso. As investigações prosseguem e, até o momento, ninguém foi preso.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Galeria de imagens

Compartilhar: