Polícia fecha desmanche de veículos e prende seis suspeitos na Zona Norte de Ribeirão Preto

Polícia fecha desmanche de veículos e prende seis suspeitos na Zona Norte de Ribeirão Preto

Um carro roubado foi recuperado no local, na Avenida Brasil, nesta segunda-feira, 22

Seis pessoas foram presas em flagrante por operarem um desmanche ilegal de veículos na Avenida Brasil, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O local foi descoberto e fechado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira, 22.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), equipes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram acionadas por um morador, que relatou ter visto um veículo Fiat/Argo branco roubado entrando no desmanche clandestino, que operava sem autorização há mais de 10 anos. Os agentes foram até o estabelecimento e encontraram vários homens desmontando o mesmo veículo, levado por criminosos no último dia 12.

 

Os policiais também encontraram um depósito, ao lado do desmanche, contendo um carro Fiat/Siena cor preta, produto de furto. Peças do veículo Argo, como o painel desmontado do carro, estavam dentro de uma kombi, prontas para serem transportadas, segundo a PM. O proprietário do estabelecimento, de 29 anos, disse aos policiais que havia adquirido o Argo por R$ 2 mil e pretendia revender as peças para obter um lucro de R$ 10 mil, negando saber que se tratava de um carro roubado.

 

Os seis homens foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão. Eles agora responderão por receptação qualificada e associação criminosa. 


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhar: