Polícia investiga caso de estupro contra menino de 12 anos, em Ribeirão Preto
Crime será investigado pela justiça

Polícia investiga caso de estupro contra menino de 12 anos, em Ribeirão Preto

Irmã do menino fez a denúncia, suspeito seria o padrasto da criança; uma medida protetiva foi solicitada

A polícia de Ribeirão Preto investiga um suposto caso de estupro contra um menino de 12 anos, que teria sido cometido por um comerciante de 50 anos, padrasto do jovem. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no sábado, 4, após a descoberta da irmã da vítima.

De acordo com as informações do BO, a mãe da criança vivia uma união estável há aproximadamente quatro anos com o suspeito. O menino residia com o casal.

Em setembro de 2018, a mulher pegou o telefone do garoto e viu uma mensagem do filho ao companheiro. No texto, ele pedia ao homem que parasse de passar o órgão genital em seus braços e tocar as suas partes íntimas.

Após a descoberta, a mãe perguntou sobre o fato à vítima, que disse ter acontecido por várias vezes. O padrasto também foi questionado e confessou, mas disse estar arrependido e pediu desculpas.

Naquele momento, a mulher optou por não registrar queixa. Mas, a irmã da vítima descobriu os supostos abusos e optou por procurar a polícia em busca de providencias, nesse final de semana. A Polícia Civil pediu para que o menino passe por exame de corpo de delito.

A mãe e a irmã do garoto representaram criminalmente um pedido de medida protetivas contra o suspeito R. A. Se provado o ato, mesmo que não haja relação carnal, o crime é considerado estupro de vulnerável.

 


Foto: Divulgação/Ilustração

Compartilhar: