Polícia investiga caso de pai que teria atirado no próprio filho em Franca
O caso é investigado

Polícia investiga caso de pai que teria atirado no próprio filho em Franca

Vizinhos relatam ter ouvido discussão seguia de disparo de arma de fogo; a vítima foi socorrida ao Hospital Santa Casa

A Polícia investiga o caso de um pai, de 73 anos, que teria atirado contra o próprio filho, de 47 anos, na noite dessa quinta-feira, 10, em Franca. O caso ocorreu na Rua Hortência Mendonça Ribeiro, no Parque Progresso Gleba.

De acordo com informações da Polícia, os oficiais foram reportados sobre o ocorrido por vizinhos da residência onde ocorreu o conflito. Eles alegam terem ouvido uma discussão e, em seguida, o disparo de arma de fogo.

Durante vistoria pela residência dos fatos, onde reside o pai da vítima, os policias puderam observar algumas gotas de sangue no portão de entrada, assim como na sala e em um cômodo onde há um cofre. Na casa foi encontrado, ainda, um coldre (objeto utilizado para guardar e transportar armas) para revólver. No entanto, nenhum armamento foi localizado no local.

Após busca, os oficias se dirigiram até o Hospital Santa Casa, onde foram informados que se encontrava a vítima do disparo. Ainda segundo informações da Polícia, o homem teria chego no hospital dirigindo um veículo e entrado gritando pedindo por socorro. A vítima foi encaminhada até o Centro Cirúrgico. A mãe do paciente foi contatada pelos oficiais, porém, ela não colaborou com nenhuma informação sobre o ocorrido. A mulher é divorciada do suspeito do disparo.

O Portal Revide entrou em contato com o hospital para mais informações sobre o atual estado da vítima, porém, até o momento, não obtivemos retorno. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: