Polícia investiga desaparecimento de homem em Sertãozinho
A filha de Carlos faz uma campanha nas redes sociais em busca do pai

Polícia investiga desaparecimento de homem em Sertãozinho

Caminhonete que pertencia ao encarregado de destilaria foi encontrada queimada nesse domingo, 26, na zona rural

A caminhonete de um homem de 41 anos, morador de Sertãozinho, que está desaparecido desde sábado, 25, foi encontrada queimada na zona rural da cidade nesse domingo, 26. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo familiares, Carlos Fabiano Alves, que é encarregado de destilaria, não é visto desde a noite de sábado, após participar de uma festa de família. 

O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pela família do homem, após a polícia encontrar o automóvel destruído, em um canavial de Sertãozinho. Policiais encontraram marcas de sangue na caminhonete e alguns objetos do homem foi levados. 

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher de Carlos já foi ouvida e outras pessoas da família devem prestar depoimento. Alguns vizinhos do homem disseram à polícia que ouviram uma briga durante a madrugada de domingo na casa da vítima. A polícia investiga o que pode ter acontecido. 

A filha de Carlos faz uma campanha nas redes sociais em busca do pai, que não havia sido localizado até a tarde desta segunda-feira, 27.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: