Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente em Ribeirão Preto

Segundo boletim de ocorrência, vítima sofreria com os abusos há três anos; o suposto autor seria o companheiro da avó

A Polícia investiga o caso de um adolescente, de 14 anos, que teria sido abusado pelo companheiro da avó. Um dos abusos teria sido presenciado nesse domingo, 9, pelo irmão da vítima– também adolescente, mas que não teve a idade não foi revelada– e que denunciou o ocorrido à polícia. O caso aconteceu no Parque Ribeirão. 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o suposto autor teria sido flagrado na cama com o adolescente. A Polícia Militar foi acionada e, ao conversar com a vítima, foi informada de que os abusos ocorrem há três anos.

O adolescente disse que, na primeira vez que foi vítima de abusos do homem, contou para a avó, mas ela não acreditou e teria batido nele por mentir. A vítima disse, ainda, que os atos são frequentes.

Diante dos fatos, a polícia se dirigiu até a casa do acusado que, ao ser questionado, negou ter cometido os abusos. Ele alegou que existe uma conspiração contra ele.

Além do suposto autor, o tio da vítima foi ouvido. Ele informou que não tinha conhecimento dos abusos e que sua mãe – avó do adolescente – convive com o suspeito há quase quatro anos.

O conselho tutelar foi acionado e efetuou atendimento dos envolvidos. Em um primeiro momento, os irmãos ficarão na casa de outros familiares, até a apuração completa dos fatos. Além disso, a vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), onde passará por atendimento médico especializado e exame de corpo delito.


Foto: João Camargo

Compartilhar: