Polícia investiga morte de comerciante encontrado próximo a córrego em Ribeirão Preto
Identidade dos suspeitos permanece desconhecida

Polícia investiga morte de comerciante encontrado próximo a córrego em Ribeirão Preto

Homem de 46 anos foi achado seminu e com ferimentos na cabeça, no Campos Elíseos, Zona Norte da cidade

A Polícia Civil investiga a morte de um comerciante de 46 anos que foi encontrado morto nas proximidades de um córrego no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao local para averiguar a existência de um veículo abandonado, quando acabou encontrando o corpo. O homem estava seminu e com sinais de agressões atrás da cabeça. De acordo com a perícia, os ferimentos teriam sido causados por pedras.

Duas testemunhas informaram aos policiais que a vítima teria passado a madrugada de maneira tranquila, na companhia de amigos em um bar na Avenida Independência. Outras duas alegam que, por volta das 5h da manhã, teriam visto duas motocicletas retirando caixas de dentro do carro do comerciante e, em seguida, saindo rapidamente.

A carteira da vítima foi encontrada revirada nas proximidades do corpo. O caso foi registrado como roubo, e a polícia aguarda o resultado da análise de digitais parciais e outras evidências colhidas no local para dar sequência à investigação.

Até o momento, ninguém foi preso.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: