Polícia Militar inicia Operação Pelotão Ômega em Ribeirão Preto
Polícia Militar inicia Operação Pelotão Ômega em Ribeirão Preto

Polícia Militar inicia Operação Pelotão Ômega em Ribeirão Preto

O trabalho visa dar apoio aos programas de policiamento já existentes na corporação da cidade

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do Comando de Policiamento do Interior, iniciou na quinta-feira,  25, em Ribeirão Preto, uma Operação Policial Militar denominada “Pelotão Ômega”.

A operação tem como objetivo realizar apoio aos programas de policiamento já existentes na corporação da cidade,  como Radio Patrulhamento, Ronda com Apoio de Motocicletas – ROCAM, Força Tática, Canil, Cavalaria, Ronda Escolar entre outros, visando à fiscalização de veículos e a abordagens a pessoas.

Segundo a Polícia Militar, as operações serão desenvolvidas com base no Sistema de Inteligência, onde são mapeadas as áreas e horários com aumento dos indicadores de violência. Os locais de atuação não serão divulgados anteriormente.

O recado da equipe de comunicação da PM lembra que a população também pode e deve colaborar para o sucesso das ações preventivas dos militares, passando informações sempre que se deparar com atitudes suspeitas, por meio dos telefones 190 (Emergência da Polícia Militar) e 181 (Disque Denúncia).


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: