Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Ribeirão Preto
Policiais descobriram a droga após sentirem um forte cheiro

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Ribeirão Preto

Abordagem ocorreu na noite dessa sexta-feira, 21; foram apreendidos 48 tijolos de maconha

A Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas um casal que armazenava 48 tijolos de maconha, somando cerca de 40 quilos, no Jardim Salgado Filho, na Zona Norte de Ribeirão Preto, na noite dessa sexta-feira, 21.

A ação ocorreu por volta das 20h, quando os policiais abordaram o homem, de 30 anos de idade, em frente à casa que vive. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o próprio suspeito teria permitido a entrada dos policiais no imóvel.

Segundo o B.O., os agentes verificaram os cômodos e nada foi localizado, porém, eles relataram que “a equipe sentiu um forte odor de entorpecente”. Ao chegarem na parte dos fundos do local, em um banheiro em construção, encontraram tabletes de maconha.

Os policiais disseram que o próprio suspeito confirmou que a droga era dele e que seria vendida em pequenas partes. O homem e sua companheira, de 29 anos, foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Além da droga que foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, foram apreendidos R$ 60 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca.

 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: