Polícia Militar utiliza Olhos de Águia para prisão de traficante em Ribeirão Preto
Os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional da cidade

Polícia Militar utiliza Olhos de Águia para prisão de traficante em Ribeirão Preto

Além deste caso, a Polícia Civil do município, também prendeu um homem após investigações do setor de inteligência

As polícias de Ribeirão Preto realizaram operações contra o tráfico de drogas no início desta semana. Com ajuda do equipamento de segurança e fiscalização Olhos de Águia - câmeras que estão distribuídas pelo centro da cidade - um homem foi preso com pedras de craque. Já a Polícia Civil, por meio de investigações do setor de inteligência, acabou prendendo outro traficante, na Zona Norte da cidade.

Polícia Militar

De acordo com o capitão Paulo Henrique, da PM, após denúncia de tráfico, e o monitoramento realizado por meio dos Olhos de Águia, foi  possível captar imagens de um traficante que agia no centro do município. 

O crime acontecia na madrugada desta terça-feira, 7, no cruzamento entre a Rua General Osório e a Avenida Jerônimo Goncalves. O homem, de 30 anos, foi preso em flagrante com 0,016 gramas de Crack e R$ 221,00 em notas diversas.

Polícia Civil

Já a equipe de investigação da Polícia Civil, acabou prendendo um traficante no bairro Ipiranga, na Zona Norte da cidade.  As investigações foram realizadas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ribeirão Preto (DISE), no início da noite desta segunda-feira, 6.

O homem, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido um tijolo de maconha e várias porções preparadas para venda. A droga, após pesagem, apresentou peso bruto de 1,612 quilos. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil e Polícia Militar

Compartilhar: