Polícia prende acusados de sequestrarem empresário na região de Ribeirão Preto

Polícia prende acusados de sequestrarem empresário na região de Ribeirão Preto

Sequestradores mantiveram a vítima em cativeiro mesmo após pagamento do resgate

Três homens foram presos em flagrante neste domingo, 1º, por suspeita de envolvimento no sequestro de um empresário em Pradópolis. A vítima ficou mantida em cativeiro entre terça-feira, 27, e o sábado, 31.

Segundo a Polícia Civil, o empresário foi mantido pelos sequestrados mesmo após a família pagar o resgate.

Segundo as investigações, cerca de quatro pessoas participaram da ação, podendo existir mais comparsas. Um deles era o dono da chácara utilizada como cativeiro, que foi preso. Outro dois envolvidos também foram presos, mas em Jaboticabal. O quarto sequestrador conseguiu fugir.

Caso 

Na terça-feira, o empresário foi surpreendido em seu local de trabalho por quatro homens armados e com coletes da Polícia Civil. 

Aos policiais, a vítima relatou que foi agredido e que era constantemente vigiado pelos criminosos. A princípio, a família do empresário iniciou a negociação com os sequestradores sem alertar a polícia, com medo de retaliações. Porém, mesmo após o pagamento do resgate, a vítima foi mantida em cativeiro.

Somente no sábado, 31, o empresário conseguiu fugir, sendo encontrado por policiais. O caso é acompanhado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, que segue na busca por outros suspeitos.


Imagem: Revide

Compartilhar: