Polícia prende dupla por furto a residência e recupera objetos, na zona Oeste de Ribeirão Preto

Polícia prende dupla por furto a residência e recupera objetos, na zona Oeste de Ribeirão Preto

Ladrões levaram de jóias a robô aspirador de pó; flagrante foi na noite desta quinta-feira, 11

Dois homens de 35 e 42 anos foram presos em flagrante após furtarem uma residência no Jardim Itaú, zona Oeste de Ribeirão Preto. Os criminosos levaram diversos objetos, como jóias, aparelhos de TV e até mesmo um robô aspirador de pó. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira, 11.


Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o furto aconteceu por volta das 16h45. De acordo com a vítima, um homem de 40 anos, os ladrões conseguiram entrar no imóvel após retirarem o miolo da fechadura do portão principal e da lavanderia, e fugiram após levarem mais de 10 objetos diferentes da residência.

 

Os criminosos foram abordados dentro de um carro Renault/Clio por agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na Rua General Câmara, no Alto do Ipiranga, ainda na zona Oeste da cidade. Os objetos furtados estavam dentro do automóvel, e a dupla acabou confessando o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo já havia sido utilizado em outros furtos.

 

Os policiais recuperaram dois aparelhos de TV, uma fritadeira elétrica, um robô aspirador de pó, três pares de tênis, duas caixas de som, jóias e perfumes. Os agentes ainda apreenderam ainda ferramentas utilizadas pelos suspeitos para invadir a residência, além de 2 celulares e uma bicicleta infantil que teria sido furtada em outro imóvel, em Serrana. 

 

A dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e deve responder por furto qualificado. Eles passarão por audiência de custódia nesta sexta-feira, 12. Os objetos foram devolvidos à vítima.


Foto: Divulgação/Baep

Compartilhar: