Polícia prende dupla tentando furtar seminário na zona Sul de Ribeirão Preto

Polícia prende dupla tentando furtar seminário na zona Sul de Ribeirão Preto

Suspeitos tentaram levar eletrodomésticos e alimentos da Igreja, nesta quarta-feira, 27

Dois homens, de 27 e 36 anos, foram presos em flagrante após tentarem furtar eletrodomésticos e alimentos do seminário dos Estigmatinos, no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto. O caso ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 27.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), funcionários do seminário estranharam quando os suspeitos disseram que entrariam na capela para fazer orações, mas não foram encontrados no templo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os criminosos na cozinha utilizada pelos padres, tentando furtar diversos objetos.

 

Ainda de acordo com o registro, os criminosos haviam separado um forno de microondas e uma sanduicheira de propriedade do seminário, além de cervejas e iogurtes. Eles tentaram fugir, mas acabaram contidos pelos policiais com uso de força física. Um dos suspeitos, de 27 anos, acabou se ferindo durante a fuga e precisou ser levado à UBDS da Vila Virgínia para atendimento médico.

 

A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e teve a prisão em flagrante autorizada pelo delegado de plantão. Eles aguardam audiência de custódia nesta quinta-feira, 28.

Compartilhar: