Polícia prende gerente de banco por suspeita de fraudes em empréstimos em Ituverava
Cartões de crédito, dinheiro, documentos e outros objetos foram apreendidos pela Polícia Civil

Polícia prende gerente de banco por suspeita de fraudes em empréstimos em Ituverava

Mulher de 32 anos teria aplicado golpes em idosos e vai responder por estelionato

A Polícia Civil prendeu uma gerente de banco suspeita de estelionato com clientes, na manhã desta sexta-feira, 15, em Ituverava. De acordo com as investigações, a mulher de 32 anos atuava em um banco privado da cidade e teria fraudado empréstimos em nome de correntistas para ficar com o dinheiro.

 

Os agentes da Polícia Civil de Ituverava cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra a funcionária do banco, que foi detida na residência dela, no Jardim Primavera. A maioria das vítimas eram idosos e pessoas de pouca instrução, segundo os investigadores.Os empréstimos fraudulentos eram feitos pela gerente de banco sem o consentimento das vítimas, que procuraram a Delegacia de Ituverava para denunciar as movimentações não autorizadas.

 

Na casa da funcionária, os agentes apreenderam R$ 926, cartões de crédito e anotações com os números de CPFs e datas de pagamento de prováveis vítimas. Boletos, documentos, celular, notebook e até uma máquina de cartão também foram encontrados pelos policiais. Todos os materiais foram levados à Delegacia de Ituverava.

 

A suspeita responderá por diversos crimes de estelionato e foi encaminhada à Cadeia Feminina do Guanabara, em Franca, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Portal Revide procurou o banco Agibank para comentar o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: