Policiais do Baep recuperam carro roubado em Ribeirão Preto

Policiais do Baep recuperam carro roubado em Ribeirão Preto

Batalhão de elite da Polícia Militar atendeu a um roubo de veículo; arma utilizada pelos suspeitos era de brinquedo

Dois dias após a inauguração do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) em Ribeirão Preto, que aconteceu na última terça-feira, 17, os policiais do grupo atenderam a uma ocorrência de roubo de veículo na zona Norte da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, os policiais receberam informação de que um carro da marca Toyota teria sido roubado no bairro Jardim Joquei Club, e passaram a realizar buscas nas redondezas, quando encontraram o veículo sendo guardado dentro de uma garagem na Rua Fiori Donato.

Ao abordarem o condutor do veículo, realizaram a revista pessoal, mas nada demais foi encontrado. Dentro do carro, embaixo do banco do motorista, encontraram a pistola usada na prática do crime, que era de brinquedo.

O homem e outro comparsa, usando a arma falsa, teriam obrigado a vítima a entregar o veículo mediante ameaça de morte. Apesar das buscas, o segundo suspeito ainda não foi encontrado. O primeiro foi preso em flagrante, e agora aguarda audiência de custódia.

*Com supervisão de Raissa Scheffer


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: