Policiais são agredidos durante perseguição em Ribeirão Preto
Em noite movimentada na Zona Norte, policias prendem duas pessoas e recuperam dois carros

Policiais são agredidos durante perseguição em Ribeirão Preto

Equipe da PM alega que pessoas jogaram pedras, tijolos e até uma bicicleta contra a viatura

Agentes da Polícia Militar (PM) foram agredidos durante uma perseguição no bairro Ipiranga na noite de sexta-feira, 2. Os ataques ocorreram durante a segunda perseguição que a mesma equipe realizava durante a noite.

Primeiro caso 

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Jandaia, na Zona Norte de Ribeirão Preto, os policiais perseguiram um carro modelo Honda Civic que constava no sistema como produto de roubo.

Os condutores do carro roubado seguiram pela Avenida Thomaz Alberto Whately e, na sequência, entraram na contra mão da Rua Romano Coró, onde perderam o controle do veículo e foram obrigados a fugir correndo.

A polícia conseguiu prender um dos três suspeitos que estavam no carro. Logo depois, conseguiram encontrar um segundo suspeito que estava escondido em uma casa na Rua Paranamirim. Na vistoria do veículo, a equipe encontrou um revolve calibre 32 e quatro munições.

Segundo caso

Durante a busca pelos suspeitos do Honda Civic, a equipe encontrou um outro veículo que era produto de roubo, no modelo Fiat Toro. Após perseguição, os policiais relataram que ao entrarem na Rua Tocantins foram agredidos por pessoas da região que jogaram pedras, blocos de tijolo e até uma bicicleta na viatura.

Durante a fuga, o condutor do Fiat saltou do veículo e os policias não conseguiram encontrá-lo.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: