Ponte em Bonfim Paulista será reconstruída pelo governo municipal

Ponte em Bonfim Paulista será reconstruída pelo governo municipal

O valor estimado do investimento é de R$ 2.389.079,54

A construção da ponte na Avenida Ubirajara de Souza Roxo, em Bonfim Paulista, está com o processo de licitação aberto. A nova ponte será construída no mesmo endereço da atual, que está interditada. No local, será construído novo sistema de captação de águas pluviais.

 

A obra contempla canal de concreto armado que liga as duas partes da ponte, com objetivo de conter a erosão no local. A nova ponte será de concreto armado, vigas pré-moldadas e com vão de 12,6 metros de comprimento e 12 metros de largura. O valor estimado do investimento é de R$ 2.389.079,54.

 

O aviso da tomada de preços (nº 49/2023) foi publicado no Diário Oficial do município na última quinta-feira, 25 de janeiro, pela Secretaria da Administração. A abertura dos envelopes está prevista para o dia 15 de fevereiro, às 9h.

 

Licitação

As empresas interessadas em participar do processo licitatório, que será realizado na modalidade Tomada de Preços, podem retirar o edital no Departamento de Materiais e Licitações - Divisão de Licitação, da Secretaria da Administração, localizado à Rua Jacira, nº 50 - Jardim Macedo, das 8h às 17h (a custo zero - gratuito) ou na íntegra pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto.

 

 


Foto: Fernando Gonzaga/Prefeitura

Compartilhar: