Por desconfiar do marido, mulher tenta matar atendente de telemarketing, em Ribeirão Preto
A vítima foi atingida com facadas na barriga e no peito

Por desconfiar do marido, mulher tenta matar atendente de telemarketing, em Ribeirão Preto

A agressora acusou o companheiro de traí-la com a atendente e esse foi o motivo da discussão

Uma atendente de telemarketing de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira, 26, no bairro Vila Carvalho, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A agressora acusou o marido de traí-la com a atendente e a discussão começou por conta disso. A tia da atendente também foi uma das vítimas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o marido da autora do crime trabalha em uma empresa que fica na frente da casa da vítima, na Rua Araraquara e, neste dia, por volta das 20h30, as duas começaram a discutir porque a agressora, de acordo com a vítima, achou que o marido tinha um relacionamento extraconjugal com a atendente.

Conforme o relato da vítima, em determinado momento da discussão, a autora, que estava com uma faca, começou a esfaqueá-la com golpes na barriga e no peito. A tia da vítima viu a agressão e tentou apartar a briga, mas foi atingida com uma facada no ombro.

De acordo com o B.O., em conversa com a vítima no hospital, os policiais conseguiram o endereço da autora e o primeiro nome, porém não conseguiram localizá-la. A vítima e a tia passaram por cirurgia e estão bem.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: