Por disputa de ponto de venda de picolés, homem é agredido a facadas em Ribeirão Preto
Segundo registro policial, a vítima teria invadido o espaço de venda do autor do crime

Por disputa de ponto de venda de picolés, homem é agredido a facadas em Ribeirão Preto

O autor do crime, cometido no último sábado, 31, está foragido

Um homem de 44 anos foi agredido a facadas em uma discussão por conta de um ponto de venda de picolés na tarde de sábado, 31, no Distrito Empresarial Prefeito Luiz Roberto Jábali, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O autor do crime está foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi chamada por volta das 13h50 por conta de uma tentativa de homicídio na Avenida Luís Magioni.

Testemunhas informaram aos policiais que os dois homens vendiam picolé diariamente pelo bairro e o autor se desentendeu com a vítima porque ela teria invadido o espaço de comercialização dele.

Conforme o registro policial, o agressor atingiu a vítima com diversas facadas, sendo ela socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HCUE).

Uma pessoa que estava no local disse aos PMs qual era o suposto apelido do autor e passou um número de telefone que pode pertencer a ele. 

De acordo com o B.O., a vítima passou por procedimentos cirúrgicos no HC, mas não há informação sobre o estado de saúde. O Portal Revide entrou em contato com o hospital, mas ainda não recebeu resposta. O autor do crime está sendo procurado.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: