Prefeito convida vice-presidente para a octogésima-sexta reunião da FNP em Ribeirão Preto

Prefeito convida vice-presidente para a octogésima-sexta reunião da FNP em Ribeirão Preto

Com esses eventos agendados, Ribeirão Preto se destaca como palco de importantes discussões e ações no cenário político e ambiental

Na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, o prefeito Duarte Nogueira esteve em audiência com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. O objetivo do encontro foi formalizar o convite para a participação do vice-presidente na octogésima-sexta reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), programada para os dias 4 e 5 de abril em Ribeirão Preto.

 

 

 

"Essa será a primeira vez que Ribeirão Preto receberá os prefeitos das maiores cidades do país. Como vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional, pela FNP e também prefeito, me sinto honrado em receber um evento como este em nossa cidade", disse Duarte Nogueira.



 

Geraldo Alckmin já esteve presente na octagésima-quinta reunião geral da FNP, desempenhando o papel de presidente em exercício da República, no mês de novembro passado. Durante a reunião, foram discutidas pautas de relevância nacional e municipal, consolidando a importância do evento para a troca de experiências e articulação política entre os gestores públicos.

 

 

 

Além do convite para a reunião da FNP, o prefeito e o vice-presidente abordaram a presença deste último na região de Ribeirão Preto na semana seguinte. O motivo é a inauguração de uma estação de tratamento de esgoto, um marco importante para o desenvolvimento sustentável da região.

 

 

 

Com esses eventos agendados, a cidade de Ribeirão Preto se destaca como palco de importantes discussões e ações no cenário político e ambiental, contando com a presença de autoridades de destaque, como o vice-presidente Geraldo Alckmin.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: