Prefeitura abre licitação para construção do AME da Vila Virgínia

Prefeitura abre licitação para construção do AME da Vila Virgínia

Valor é estimado em R$ 35 milhões e obra deve ser entregue em até dois anos e meio

A Prefeitura de Ribeirão Preto publicou nesta sexta-feira, 6, a licitação para a contratação da empresa que irá construir o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na Vila Vírgina 

A obra custará R$ 35,9 milhões aos cofres públicos e tem a previsão de entrega em até 30 meses (dois anos e meio). Segundo o edital, os recursos são provenientes de operações de crédito com o Banco do Brasil. O ambulatório deverá ser construído ao lado da Fatec na Vila Virginia, entre a Avenida Monteiro Lobato e a Rua Visconde de Inhomirim. 

As empresa interessadas deverão enviar os envelopes com as propostas até o dia 11 de dezembro, às 8h30. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia, às 9h, no Departamento de Materiais e Licitações da Secretaria Municipal de Administração.

Segundo o projeto, o AME atenderá 26 especialidades médicas, com a capacidade para realizar cerca 4,6 mil consultas médicas e não médicas por semana, 200 cirurgias ambulatoriais e 22 mil exames por mês.  Ainda de acordo com o projeto, o prédio deverá abrir 24 consultórios, 22 salas de exames, três centros cirúrgicos, 23 salas de apoio.


Foto: Reprodução Google Maps

Compartilhar: