Prefeitura de Ribeirão Preto adia interdição de rua em razão da Black Friday

Prefeitura de Ribeirão Preto adia interdição de rua em razão da Black Friday

Após pressão de comerciantes, administração municipal voltou atrás na decisão de bloquear trecho de via central

Na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através de seu site, comunicou a população sobre a interdição de mais um trecho das ruas Barão do Amazonas e Rui Barbosa até a Campos Sales.



 

Devido à pressão dos comerciantes locais, alegando que esta ação prejudicaria as vendas da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 24 de novembro, a administração municipal voltou atrás na decisão e adiou para o dia 27 de novembro a interdição.



 

Segundo a assessoria dos comerciantes que responde pelas 22 instituições empresariais e pelas mais de 50 empresas que são impactadas pelas intervenções, essa medida foi acertada, mostrando que a administração municipal entendeu a delicadeza do pedido. "Esse nosso movimento, minutos depois da publicação, deu certo. Existe um compromisso da Prefeitura de em datas sazonais paralisar ou flexibilizar as obras, esperamos que sejam cumpridos.", disse por meio de nota enviada ao Portal Revide.



 

Já a Prefeitura informou que a interdição foi adiada para não prejudicar o comércio nesta data importante.

 

 

Para o período do Natal, foi elaborado um cronograma das obras do corredor de ônibus, sendo suspensas no dia 1º de dezembro até o dia 15 de janeiro. 

 


Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Compartilhar: