Prefeitura arrecada doações para o Litoral Norte

Prefeitura arrecada doações para o Litoral Norte

Fundo Social e Assistência Social de Ribeirão Preto realizam campanha solidária em prol das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia a partir desta quarta-feira, 22, uma campanha solidária em prol das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte do estado de São Paulo no último final de semana.

 

A ação, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, conta com o apoio da  Secretaria Municipal de Assistência Social, Defesa Civil e Câmara Municipal de Ribeirão Preto.   

 

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jabali, a campanha tem o caráter de urgência e deve durar 15 dias. “Lamentamos a tragédia onde muitos perderam a vida e nos solidarizamos com todas as pessoas que tiveram suas casas invadidas pelas chuvas no litoral norte", ressalta Mariana Jábali. 

 

As doações que iniciam dia 22 a partir das 13h, tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, leite, cobertores, água, material de limpeza e de higiene. 

 

Pontos de arrecadação:

 

Fundo Social - Rua Cerqueira Cesar, 383

 

Secretaria de Assistência Social - Rua Augusto Severo, 819, Vila Tibério

 

Defesa Civil Municipal - Rua Lafaiete 1676

 

Câmara Municipal - Av. Jerônimo Gonçalves, 1200

 

Bases da Guarda Metropolitana - Rua Lafaiete 1676/ Base móvel do calçadão Rua General Osório/ Base Canil Av Pio XII 1015 vila Virgínia


Foto: Fernando Gonzaga/Prefeitura

Compartilhar: