Prefeitura de Ribeirão Preto rescinde contrato de obras na UBS do Quintino I
Empresa responsável pela obra sofreu bloqueio de bens pela justiça

Prefeitura de Ribeirão Preto rescinde contrato de obras na UBS do Quintino I

Licitação deverá ser feita novamente; hospital está fechado há dois anos

A Prefeitura de Ribeirão Preto rescindiu o contrato com a empresa responsável pela obra na Unidade Básica de Saúde Professor Zeferino Vaz, no bairro Quintino Facci I.

A rescisão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 12. O contrato com a Fanor Construtora e Incorporadora foi rescindido pela própria prefeitura. "A empresa Fanor sofreu bloqueio de todos seus bens pela justiça, em setembro, por conta de ação trabalhista em Olímpia", informou a Secretaria Municipal da Saúde.

A obra, estimada em R$ 1,1 milhão, deve ser entregue, segundo o governo, em fevereiro de 2020. Com a rescisão do contrato, uma nova empresa deverá ser escolhida para dar continuidade na obra. A unidade segue fechada há 2 anos.

A UBS possui 380 metros quadrados, com a obra, a área deve ser aumentar para 800 metros quadrados. O serviço também prevê melhorias na recepção, arquivo, salas de espera, maior acessibilidade para deficientes, sete consultórios, três salas de pré-consulta, farmácia com atendimento, sala de raio-x odontológico e um maior número de salas de primeiros-socorros.


Foto: FL Piton

Compartilhar: