Prefeitura leva mais de um mês para reparar buraco do Jardim Macedo

Prefeitura leva mais de um mês para reparar buraco do Jardim Macedo

Cratera na Rua Lavínia começou a ser reparada na manhã desta terça, 1; além dela, há mais buracos na via

Moradores do Jardim Macedo, Zona Leste de Ribeirão Preto, reclamavam há mais de um mês de um “pequeno” buraco na Rua Lavínia, altura do número 257. A Prefeitura só começou a realizar o reparo da galeria na manhã desta terça-feira, 1º de agosto.  

Segundo o morador Ariovaldo Santos, as reclamações foram feitas à prefeitura desde o começo do mês de junho. “Faz dois meses que eu estou reclamando para a prefeitura sobre esse buraco, que nem podemos considerar como um buraco, mas uma cratera, que foi aberto na última chuva. Já tentei umas seis vezes falar com eles, mas somente agora que eles resolveram vir arrumar. Agora o buraco está aqui meio coberto, espero que eles terminem antes da próxima chuva ”, diz o morador.

Além desse buraco, o morador afirma que também há outros dois buracos na Rua Vítor Rebouças que também estão perigosos. “Já temos protocolos registrados há dois meses, enquanto isso a gente fica aguardando a infraestrutura realizar a reparação dos buracos”, finaliza o morador.

O Portal Revide entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto, que respondeu que já está realizando ações emergenciais de tapa-buraco na região. “O Departamento de Serviços e Manutenção de Próprios Públicos informa que está realizando ações emergenciais de tapa-buraco .

 


Fotos: Gabriela Maulim

Galeria de imagens

Compartilhar: