Prefeitura limpa áreas para a 50ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida em Ribeirão Preto
Grande parte do percurso será pela Estrada do Rosário, que passa por limpeza nesta semana

Prefeitura limpa áreas para a 50ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida em Ribeirão Preto

Já foram retirados oito caminhões de entulho da Estrada do Rosário; roçada, coleta de galhos e resíduos são executados

No próximo sábado, 12, milhares de fiéis são esperados para a Romaria de Nossa Senhora Aparecida, em Ribeirão Preto. O evento é um dos mais tradicionais da cidade e chega, em 2019, a sua 50ª edição. Romeiros percorrerão 12 quilômetros entre a Câmara Municipal e a Paróquia Senhor Bom Jesus do Bonfim, em Bonfim Paulista.

Grande parte do percurso será pela Estrada do Rosário, que liga a cidade ao distrito, pela zona rural. Equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) percorreram a via e retiraram 96 metros cúbicos de entulho, o equivalente a oito caminhões. O serviço de roçada está em execução e compreende aproximadamente 25 mil metros quadrados, incluindo coleta de galhos e resíduos.

Segundo a Divisão de Limpeza Pública da CLU, as avenidas Jerônimo Gonçalves, Caramuru e Adelmo Perdizza já receberam os serviços de roçada no mês de setembro e passam, agora, por pintura de guias. Nesta quinta-feira, 3, houve coleta de trecos e materiais inservíveis na avenida Caramuru. “O centro de Bonfim Paulista receberá pintura de guias na próxima semana”, conclui o chefe da Divisão, Álvaro Panazzolo Neto.


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: