Prefeitura publica chamamento de 18 servidores concursados
Apenas em 2023, a prefeitura contratou 455 servidores concursados

Prefeitura publica chamamento de 18 servidores concursados

Entre os cargos estão médico clínico geral, assistente social e agente comunitário de saúde

A Secretaria Municipal da Administração publicou nesta terça-feira, 21 de novembro, no Diário Oficial do Município, editais de chamamento de 18 servidores efetivos, aprovados em concurso público, para compor o quadro de funcionários da Prefeitura de Ribeirão Preto.

 

Foram chamados um assistente social, um técnico em processamento de dados, sete agentes de administração, um médico clínico geral, dois técnicos em enfermagem, um auxiliar de farmacêutico e cinco agentes comunitários de saúde.

 

Sonho de muitos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho, os concursos públicos são responsáveis por grande número de contratações em Ribeirão Preto, favorecendo a geração de emprego e renda no município, além de manter a prestação de serviços à população.

 

Apenas em 2023, a prefeitura contratou 455 servidores concursados, dos quais 39 no mês de outubro, entre eles cinco agentes comunitários de saúde, 23 agentes de administração, dois assistentes sociais, um engenheiro de segurança do trabalho, um especialista em ciências ambientais, dois médicos clínico geral, um professor PEB II, um professor de inglês, dois professores de matemática e um técnico em processamento de dados.


Divulgação

Compartilhar: