Presidente da Câmara de Vereadores de Cajuru é preso por agredir fiscal da Vigilância Sanitária
Ele será investigado por agressão, ameaça e tentativa de impedir o fiscal de registrar boletim de ocorrência

Presidente da Câmara de Vereadores de Cajuru é preso por agredir fiscal da Vigilância Sanitária

O caso foi registrado nessa sexta-feira, 30, durante uma entrevista em frente à delegacia da cidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajuru, Wagner Donizete Pereira (PSDB), foi preso por suspeita de agredir o chefe da Vigilância Sanitária Municipal. O caso foi registrado na tarde dessa última sexta-feira, 30, durante uma entrevista à Record TV Interior SP em frente à delegacia do município. Na ocasião, a repórter da emissora acompanhava pessoas que realizavam denúncias contra Wagner.

De acordo com a Polícia Civil, o fiscal da vigilância havia ido à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o vereador, que é suspeito de estimular comerciantes ao desrespeito dos decretos municipais contra a Covid-19. Ao chegar na delegacia, o presidente da Câmara, junto a um colega, desferiu chutes e socos no fiscal.

O presidente da Câmara será investigado por agressão, ameaça e tentativa de impedir o fiscal de registrar o boletim de ocorrência.

O Portal Revide tentou entrar em contato com a Câmara Municipal de Cajuru, via telefone, para obter mais informações sobre o caso, mas não conseguiu contato.


Arte Revide

Compartilhar: