Presidente emérito do Ceise-Br, Vagner Stefanoni, morre no dia em que a entidade completa 40 anos
Stefanoni recebe a láurea do atual presidente do Ceise-Br, Luis Carlos Júnior Jorge

Presidente emérito do Ceise-Br, Vagner Stefanoni, morre no dia em que a entidade completa 40 anos

Empresário tinha 81 anos e deixa seu nome marcado na história industrial de Sertãozinho

Vagner Stefanoni, um dos fundadores do CEISE Br – e presidente nas gestões de 1984/85 e de 1990/91 –, faleceu neste domingo, data em que a entidade completa 40 anos. Idealizador da Sucroalcool, hoje Fenasucro & Agrocana, Stefanoni atuou nas empresas Irmãos Badialli, Zanini, Braz Paschoal e Irmãos, Meppan, Fundição Moreno, Disail e também foi sócio da Planusi Equipamentos Industriais. “Fomos surpreendidos com essa triste notícia. Como presidente emérito do CEISE Br, o Senhor Vagner era ainda muito atuante na Diretoria e sempre consultado sobre as principais decisões. Com certeza, é uma perda irreparável para nós e para toda a história industrial de Sertãozinho”, lamenta o presidente, Luis Carlos Júnior Jorge.
Em 2019, o empresário foi homenageado com o Prêmio de Desenvolvimento Econômico e Social, durante a comemoração do Dia da Indústria promovida pela entidade.

Na foto, Stefanoni recebe a láurea do atual presidente do Ceise-Br, Luis Carlos Júnior Jorge; do diretor titular do CIESP Sertãozinho, Antônio Eduardo Tonielo Filho; e do presidente do SEBRAE-SP, Tirso de Salles Meireles. Stefanoni tinha 81 anos e deixa a esposa, Raquel, e duas filhas, Bárbara e Ana Clara. O corpo será velado no Velório Mazer, em Sertãozinho, até às 18h deste domingo, e a partir das 6h de amanhã, segunda-feira. O sepultamento será às 9h, no cemitério Papa Paulo VI.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: