Preso homem suspeito de matar frentista de posto em Ribeirão Preto
Câmeras de segurança do posto flagraram momento em que frentista Vail é baleado

Preso homem suspeito de matar frentista de posto em Ribeirão Preto

Crime foi em abril deste ano, na Rua Capitão Salomão; Polícia encontrou homem na noite desse sábado, 6

Flávio Targino da Silva, 35 anos, procurado pela Polícia de Ribeirão Preto desde o dia 20 de abril por suspeita de matar o frentista Vail Julião, 60 anos, durante o roubo a um posto de combustíveis na Rua Capitão Salomão, foi preso na noite neste sábado, 6, segundo a Polícia Militar.

Um malote com R$ 12,6 mil foi levado pela quadrilha em abril. Vail tentou impedir a ação, mas foi atingido por dois tiros, disparados por Flávio. Câmeras de segurança flagraram a ação. Outro funcionário do posto, um gerente, ficou ferido durante o roubo.

Além do homem preso neste sábado, uma funcionária do posto, que conhecia Vail, também é suspeita de participar do crime, ao dar informações sobre a rotina do local. Um menor, que ajudou Flávio a fugir do local do crime em uma moto, chegou a ser apreendido no dia 18 de junho, mas foi resgatado da Fundação Casa por dois homens no último dia 2.

A mulher de Flávio Targino, Micaela Rodrigues de Oliveira e a funcionária do posto Simone Galves Franco chegaram a ser presas. Ainda são procurados João Luiz Galves Franco, irmão de Simone, e a esposa dele, Ana Paula Galves. Segundo a polícia, João é um dos responsáveis por arquitetar o roubo.

Flávio foi preso na noite desse sábado, 6, na comunidade conhecida como Favela da Zoonoses, na Zona Norte se Ribeirão Preto, e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele deve responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Acompanhe mais informações no Portal Revide.


Foto: Reprodução

Compartilhar: