Preso por embriaguez ao volante, homem passa mal e morre em hospital Ribeirão Preto
O caso é investigado

Preso por embriaguez ao volante, homem passa mal e morre em hospital Ribeirão Preto

Emerson Sergio Mendes, de 48 anos, foi socorrido no último sábado, 26, mas, por motivos ainda não esclarecidos, morreu na madruga dessa terça-feira, 29

Um vendedor, de 48 anos, que havia sido detido no último sábado, 26, por dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito, morreu na madrugada dessa terça-feira, 29.

Na ocasião, Emerson Sergio Mendes teria passado mal ainda enquanto estava na unidade policial e teve de ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital das Clínicas, onde permaneceu desde então.

Porém, após cerca de três dias, o quadro clínico do vendedor evoluiu para óbito. Até então, as causas de sua morte não foram esclarecidas.

Acidente

Na manhã desse sábado, 26, Emerson teria causado um acidente na Avenida Marechal Costa e Silva, no Quintino Facci II, Zona Norte de Ribeirão Preto, por dirigir embriagado.

O vendedor seguia com seu veículo pela via, quando colidiu com a traseira de uma motocicleta, levando o motociclista ao chão. No entanto, Emerson tentou fugir do local, sem prestar socorro à vítima.

Após a chegada de equipe da Polícia Militar no local do acidente, testemunhas informaram aos militares a direção para onde o vendedor havia fugido. Localizado, os oficias perceberam alguns sinais de embriaguez apresentados pelo condutor: forte odor etílico, além de dificuldades para falar e se manter em pé.

Ao realizar o teste do bafômetro, constatou-se, de fato, que Emerson encontrava-se embriagado. Por conta disso, o vendedor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até unidade policial, onde, posteriormente, viria a se sentir mal.

Em relação ao motociclista, vítima do acidente, foi socorrido até o Hospital Santa Casa com alguns ferimento, porém, não corre risco de vida.


Foto: João Camargo

Compartilhar: