Previdência Social da Avenida Quito Junqueira pode ser fechada, afirmam funcionários
INSS do Estado de São Paulo afirmou que não há previsão para fechamento da unidade

Previdência Social da Avenida Quito Junqueira pode ser fechada, afirmam funcionários

Uma moção de repúdio contra o presidente do INSS deu entrada na Câmara dos Vereadores de Ribeirão; assessoria do instituto nega

Funcionários da agência da Previdência Social da Avenida Quito Junqueira, em Ribeirão Preto, afirmam que a unidade corre o risco de ser fechada pelo Governo Federal.

A informação foi confirmada ao vereador Alessandro Maraca (MDB), que entrou com uma moção de repúdio na Câmara dos Vereadores contra o fechamento da unidade. A moção foi encaminhada ao presidente do Instituto Nacional de Seguro Social, Renato Rodrigues Vieira. “A população ribeirãopretana não merece esse descaso. O fechamento dessa unidade certamente trará prejuízos à camada mais carente de nossa cidade”, declarou Maraca.

"Em um momento em que se espera a descentralização e praticidade do serviço público, a população almeja por mais opções e praticidade, além da desburocratização e, principalmente, a valorização daqueles que tanto já fizeram durante os anos de trabalho árduo, onde a recompensa além de merecida, se faz necessária", descreve um trecho do documento.

Entretanto, por meio de nota, a assessoria do INSS do Estado de São Paulo, negou que exista qualquer previsão para o fechamento da agência.


Foto: Reprodução Google Maps

Compartilhar: