Professor alega ter sido agredido por funcionários do ProUrbano, em Ribeirão Preto
Consórcio informou que ainda não tem conhecimento sobre o ocorrido

Professor alega ter sido agredido por funcionários do ProUrbano, em Ribeirão Preto

A confusão começou depois que um ônibus bateu no veículo do professor

Um professor de 49 anos afirma ter sido agredido por funcionários do ProUrbano, consórcio que administra o transporte coletivo de Ribeirão Preto, na tarde dessa segunda-feira, 22, no Terminal Rodoviário. A confusão começou depois que um ônibus bateu no veículo do professor.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava estacionada com o carro na Rua Prudente de Morais, por volta das 14h, quando um ônibus do consórcio passou e riscou toda a lateral do veículo.

O professor relata que entrou no carro e seguiu o motorista até o final da rua. O motorista disse que deixaria os passageiros no terminal e que lá eles poderiam conversar juntos com o fiscal.

A vítima afirma que estacionou o carro dentro do terminal e, no momento em que conversava com o fiscal, outros funcionários do local começaram a se reunir em volta do veículo. De acordo com a vítima, começaram a tirar sarro dela.

Segundo o professor, um motorista começou a empurrá-lo, então ele foi para o carro, mas, antes que pudesse chegar ao veículo, teria sido cercado por funcionários, enquanto outras pessoas vasculhavam o carro dele. A vítima deu falta de um celular e R$ 380. O professor conseguiu entrar no veículo e fugir.

De acordo com o B.O., a vítima passará por perícia, assim como o veículo. Ela diz que entrou em contato com a ProUrbano pelo telefone 0800, mas ainda não obteve resposta.

O consórcio entrou em contato com o Portal Revide e informou que o motorista do ônibus responsável no horário negou envolvimento em qualquer acidente de trânsito e que o veículo não demonstra nenhum sinal de avaria.

Notícia atualizada às 14h30 de 13/01/2017.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: