Professora é mantida em cárcere pelo marido, em Sertãozinho
A mulher conseguiu escapar com ajuda do filho e seguiu para Ribeirão Preto, onde procurou pela polícia

Professora é mantida em cárcere pelo marido, em Sertãozinho

A vítima era ameaçada pelo responsável pelo crime

A professora M. C. D. L., de 49 anos, foi mantida sob cárcere pelo próprio marido na cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. O fato teve início na sexta-feira, 2, mas só acabou no domingo, 4, quando a mulher escapou com ajuda do filho, de 15 anos.

Segundo informações prestadas à Polícia Civil, a vítima e o marido estão em processo de separação, mas o homem não aceita. A professora conta que sempre foi humilhada e ofendida pelo esposo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava em casa quando foi trancada no imóvel e impedida de sair pelos dois dias. Por volta das 19h do domingo, a professora conseguiu se livrar do local e contatou familiares em busca de ajuda.

Os parentes a levaram até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Ribeirão Preto. Na elaboração do BO, a professora ainda disse que foi agredida pelo companheiro.

A vítima não foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, pois não havia lesões aparentes em seu corpo. A polícia dará andamento às investigações. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: